FAQ

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Dúvidas sobre Pedidos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Nós, Andrade Esquadrias.

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Após a finalização da compra, não.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. E agora?

Basta entrar em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade e esteja com o comprovante de compra.

 

A Andrade Esquadrias faz entrega parcial?

Não.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Antes de concluir seu pedido, sim.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? Até onde entregam?

Até 20km. O valor do frete é calculado a partir da distância da nossa loja até o endereço de entrega. Para lugares mais distantes cobraremos uma taxa em cima da distância em km.

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não.

 

Como faço o agendamento da minha entrega?

Após realizar a compra, basta entrar em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

 

Como saber o andamento do meu pedido?

Basta entrar em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

Como trocar um produto do site? 

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Solicitaremos um pedido de outra peça igual e o cliente terá que aguardar um novo prazo estipulado.

 

Como devolver um produto com defeito?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter uma tratativa detalhada sobre em até 7 após o recebimento.

 

Posso devolver um produto na loja física?

Após analisarmos detalhadamente o caso e o produto passar por uma avaliação, sim.

Dúvidas sobre Pagamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Aceitamos boleto e cartões de crédito e débito emitidos no Brasil.

 

A Andrade Esquadrias concede desconto nos produtos?

Sim, concedemos até 5% de desconto no pagamento à vista

 

Posso realizar um sinal como forma de pagamento?

Não. A Andrade Esquadrias ainda não aceita sinal como forma de pagamento.

Você pode realizar o pagamento via transferência bancária, cartão de crédito ou débito.

 

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

 

Quais são as formas de parcelamento?

As condições de parcelamento da compra irão de acordo com o valor da compra e modelo do produto.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Basta entrar em contato conosco via telefone: (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

 

Quais são os prazos para estorno?

A Andrade Esquadrias pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Dúvidas sobre Produtos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat

A Andrade Esquadrias trabalha com quais materiais?

Trabalhamos apenas com alumínio.

 

Qual a espessura do vidro utilizado nos produtos?

Nossos vidros possuem espessura de 4mm.

 

A Andrade trabalha com o vidro miniboreal?

Sim, trabalhamos.

 

Quais acabamentos podem ser feitos nos produtos da linha suprema?

 

Quais as espessuras e tipos de vidros que a Andrade Esquadrias trabalha?

 

Quais cores de alumínio a Andrade Esquadrias possui?

 

Quais acessórios a Andrade vende?

 

Como meu produto virá embalado?

Dúvidas sobre Orçamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat

Basta entrar em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

Via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

Dúvidas sobre Assistência

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat

Basta entrar em contato conosco via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

Via telefone (11) 5925-3680 ou WhatsApp: (11) 4490-3989 ou ir na nossa loja física.

Ainda com dúvidas?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.